Palestra na FIT com Marcelo “Urso” Vitorino


Caros, fiquei muito feliz com a presença em massa na palestra de ontem, ocorrida na FIT. Não apenas pela presença, mas pela participação. Penso que mais que uma palestra, foi também um momento descontraído e espero que tenham surgido boas idéias em relação a tudo que foi falado. 

Abaixo, algumas fotos do evento. Detalhe para seu professor pegando carona na fama do Urso.

 

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Agora que viram as fotos, gostaria de saber de vocês o que acharam. O que foi legal, o que não foi, o que ficou gravado… o espaço é de vocês!

Anúncios

9 Respostas para “Palestra na FIT com Marcelo “Urso” Vitorino

  1. Joao Ricardo

    Boa noite!
    Gostei muito da palestra, pude tirar muitas idéias para aplicar no trabalho em grupo.
    Ouvir alguem como o urso, suas experiências e dicas é muito valioso, agradeço à faculade pela oportunidade.

  2. Josemar FIT

    Fora que era um dos mais interessados e também um dos mais aloprados, foi ótimo, estou cheio de ideias, mas já vi que trabalhar com blog vai demandar um “trabalho animal” no começo, mais parece ser uma das coisas mais legais para se fazer na net hoje, financeiramente falando.

    Boa sorte a todos!

    • Josemar, note apenas que o Marcelo não “trabalha com blog”, mas usa o blog como divulgação de outros produtos. É uma estratégia de promoção inteligente e diferente do usual.

  3. Palestra muito boa e proveitosa, primeira idéia do meu grupo se foi, ficamos o final de semana todo pensando em algo novo mas o conteúdo da palestra creio que nos ajudou um pouco e ainda ajudará no restante do trabalho.
    Tenho observado há um tempo a ascensão dos blogs como ferramenta de divulgação, foi ótimo acompanhar a palestra de uma pessoa que entende do assunto.

  4. Embora tenha visto a palestra em partes, do que pude aproveitar foi valoroso, pois o palestrante passou firmeza e conhecimento do que estava expondo, passando segurança a todos os interessados mostrando que “bloggar”, não tem mais apenas aquele uso fútil de antigamente, mas pode ser utilizado como uma ferramenta de trabalho e trazer retorno lucrativo, mostrando que esse tipo de empreendimento é voltado para pessoas empreendedoras capazes de terem boas idéias e que pode até ter custo zero!
    Achei muito interessante e proveitoso.

  5. Muito obrigado a todos pela receptividade e também ao Professor Sérgio pelo convite. Abraço!